quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Iron Maiden: First to the Barrier nos shows do Brasil

First to the barrier (FTTB) é a chance de entrar no local do show antes do resto da multidão e, assim, garantir seu lugar o mais próximo possível do palco. Isso tem sido feito por muitos anos nos shows do IRON MAIDEN no exterior, mas é a primeira vez que essa oportunidade é anunciada para o Brasil.
O funcionamento é bastante simples: assumindo que você e seu convidado já compraram os ingressos para o show, basta infomar dados como nome, show onde gostaria de concorrer ao FTTB e telefone (incluindo o código de discagem internacional, 55 no caso do Brasil) e cruzar os dedos. Se você gnahar, será comunicado alguns dias antes do espetáculo.
Quantas pessoas terão acesso ao FTTB?
Serão escolhidos 60 membros do IRON MAIDEN Fan Club e é permitido a cada vencedor levar um convidado.
Quem pode participar?
Você deve ser um membro do IRON MAIDEN Fan Club (adesão plena ou apenas on-line).
Quando vou saber se fui escolhido?
60 membros sortudos do fã-clube serão notificados, alguns dias antes do show, via mensagem privada no fórum.
O que devo fazer quando eu chegar para o show?
Todos os detalhes sobre onde ir e o que fazer serão fornecidos em sua mensagem privada. Você e seu convidado devem levar os ingressos e documentos de identidade.
O que mais eu preciso saber?
O limite de idade do show continua aplicável. Você pode se inscrever para quantos shows quiser.
O acesso ao show será um pouco antes da abertura dos portões, portanto, certifique-se de chegar ao local o mais cedo possível. A impossibilidade de chegar em tempo, no ponto de encontro combinado, resultará na perda de sua chance de entrar no local por um acesso especial.

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário